Após manter família refém em casa, suspeito se entrega

O suspeito acaba de sair da residência acompanhado da coronel Júlia Beatriz que estava dentro da residência negociando. Na saída ele ainda tentou reagir e fugir, mas foi contido pelos policiais.


Segundo um funcionário do Samu, o suspeito deve ser encaminhado agora para o Hospital Areolino de Abreu.


Na saída, a coronel Júlia Beatriz disse que o suspeito estava perturbado, mas que conseguiu contornar o caso conversando. "Ele não diz coisa com coisa, disse que estava era organizando a casa e que estaria revoltado com o irmão, ele agora deve ser internado. Nenhum familiar ficou ferido, foi tudo tranquilo", disse.
Há cerca de duas horas que a Polícia Militar está em negociação com um homem identificado apenas como Alexandre, de aproximadamente 40 anos, que rendeu os familiares dentro de casa, em cárcere privado. A residência fica situada na Rua Anísio de Abreu no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.


A gerente de crise da Polícia Militar, coronel Júlia Beatriz está à frente das negociações. Ela acaba de entrar na casa e tenta a libertação das pessoas que estão dentro da casa.
Não há informações de a pessoas estaria armada. Ele teria surtado e manteve todos presos.
Uma ambulância do Samu está no local. Os vizinhos estão todos do lado de fora das suas casas, preocupados com o que possa acontecer.
A área próximo à casa está toda isolada. Reforço da polícia militar acaba de chegar ao local. Duas crianças estariam dentro da casa. O suspeito teria arremessado pneus para fora da residência numa tentativa de afastar os policiais da porta da residência.
Já foram escutados vários gritos dentro da casa e as vezes o suspeito se irrita com a polícia que tenta negociar a libertação dos familiares.

Fonte: 180graus





Após manter família refém em casa, suspeito se entrega Após manter família refém em casa, suspeito se entrega Reviewed by Redação Portal F5 on 16:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.