Após reunião com Florentino, sem teto voltam a invadir terrenos

O grupo diz que a reunião com o Prefeito Municipal Florentino Neto (PT) foi infrutífera, e que o mesmo pediu uma semana para analisar a situação.
Após reunião na manhã desta segunda-feira (13) com o Prefeito Florentino Neto (PT), um grupo de sem teto, voltou a ocupar os terrenos localizados na Avenida Borges Machado, Bairro Planalto, em Parnaíba.



De acordo com uma representante do grupo o prefeito apenas solicitou o prazo de uma semana para analisar a documentação e, não esboçou qualquer intenção de buscar uma outra solução para o impasse.


Na manhã desta terça-feira (14), um caminhão carregado de pedras foi impedido de descarregar em um dos terrenos. Segundo um dos invasores, o terreno já teria sido vendido por R$ 120.000,00 a um empresário do ramo de irrigação agrícola de Parnaíba.

Uma reunião com todas as famílias está marcada para as 17h desta tarde (14), para decidir os próximos passos do movimento.





Fonte: Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana

Após reunião com Florentino, sem teto voltam a invadir terrenos Após reunião com Florentino, sem teto voltam a invadir terrenos Reviewed by Redação Portal F5 on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.