Cadáver encontrado por pescador na Praia da Pedra do sal


Um pescador encontrou um corpo de uma pessoa ainda não identificada nesta manhã de quinta-feira (23/07), na Praia da Pedra do Sal, próximo a Usina Eólica.
Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada que chegou ao local minutos depois. No cadáver não é possível identificar sinais de violência devido ao avançado estado de putrefação, apenas uma camisa verde foi encorada com o que pode apresenta traços característicos para sua identificação.


Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada, e acordo com um morador próximo a Usina Eólica nos últimos dias não existem pessoas dadas como desaparecidas.


Em tempo: O reporte do BLOG DO PESSOA Gleitowney Miranda foi impedido de registrar a ocorrência junto com outros profissionais da imprensa de Parnaíba que também tiveram seu trabalho prejudicado. O cinegrafista Juciê Machado (Tv Costa Norte), Wilken repórter também da (Tv Costa Norte), foram obrigados a se retirar por determinação da perita Marcela Sampaio. 

 (fotos:Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com)
(fotos:Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com)
(fotos:Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com)
(fotos:Thiago Arcanjo para o Proparnaiba.com)


Fonte: Blog do Pessoa
Por: Gleitowney Miranda



Cadáver encontrado por pescador na Praia da Pedra do sal Cadáver encontrado por pescador na Praia da Pedra do sal Reviewed by Redação Portal F5 on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.