Calçadão Cultural sem segurança é palco da violência

O Calçadão Cultural na Beira Rio em Parnaíba (PI) foi mais uma vez palco da violência na noite deste domingo (12). Um senhor de nome André foi vítima de uma tentativa de roubo e por pouco não perdeu sua vida.


O elemento de nome Luis dos Santos vulgo “Fom fom” abordou a vítima no momento em que ele deixava seu carro no estacionamento na Avenida Nações Unidas “Beira Rio”. Armado com uma faca o elemento queria o celular e a carteira do cidadão.


“Estacionei meu carro para conversar com uns amigos no calçadão, mas tive que voltar para pegar meu celular, quando olhei para trás ele já estava encima pedindo minha carteira e celular e logo tentou me dar golpes de facas e só tive reação de desviar e correr, meu celular caiu no chão e ele correi com ele, mas as pessoas que estavam no calçadão conseguiram deter o mesmo”. Disse à vítima que chamou a policia e foi até a central de flagrantes para procedimentos judiciais.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Calçadão Cultural sem segurança é palco da violência Calçadão Cultural sem segurança é palco da violência Reviewed by Redação Portal F5 on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.