Caminhoneiro é preso com rádio da Marinha dos EUA na BR-316 em Teresina



Esta já é a segunda apreensão de rádio comunicadores no Piauí que estão ligados à linha da Marinha norte-americana. Em maio deste ano, um material parecido foi apreendido

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreendeu na manhã desta quarta-feira (22/07), um aparelho de rádio comunicação da Marinha dos Estados Unidos que estava sendo usado em um caminhão.

De acordo com o inspetor Celso Alcântara, o material foi apreendido em um caminhão cegonha na BR-316. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Teresina.

“É um aparelho raro que foi encontrado durante uma abordagem na BR-316”, disse o inspetor.

Esta já é a segunda apreensão de rádio comunicadores no Piauí que estão ligados à linha da Marinha norte-americana. Em maio deste ano, um material parecido com o que foi apreendido hoje, também foi flagrado pela PRF.

A PRF informou que o material é de total segurança e facilita a comunicação do caminhoneiro com qualquer outra linha de forma segura.

(Foto: Divulgação)
Fonte: O OLHO




Caminhoneiro é preso com rádio da Marinha dos EUA na BR-316 em Teresina Caminhoneiro é preso com rádio da Marinha dos EUA na BR-316 em Teresina Reviewed by Redação Portal F5 on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.