Dupla acusada de homicídio é presa, PM e agente envolvidos




A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, tendo como coordenador Delegado Francisco Baretta, prendeu nesta terça-feira (14), dois homens acusados de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorrido em 05/05/15, no bairro Monte Alegre, tendo como vítima Eduardo Santos Oliveira da Silva e Samira Gomes da Cruz.


De acordo com a polícia, na casa de um dos acusados foi apreendida um veículo utilizado no crime e uma arma de fogo. O terceiro homem envolvido no crime já foi identificado e os policiais encontram-se em diligências para prendê-lo.

Francisco Sales dos Santos Neto, agente penitenciário, e Fábio da Silva Santos, soldado da PM serão encaminhados, após os procedimentos formais, para a divisão de presídios e para o presídio militar, respectivamente. As investigações foram comandadas pelo Delegado Robert Lavor.

Ascom SSP-PI
Imagem: TV Cidade Verde
Dupla acusada de homicídio é presa, PM e agente envolvidos Dupla acusada de homicídio é presa, PM e agente envolvidos Reviewed by Gilson Brito Sobrinho on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.