Força Tática recupera duas motos tomadas de assalto


Policias da Força Tática de Parnaíba sob o comandado do Sargento Fabriciano Rodrigues, conseguiram recuperar duas motos, uma Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha, placa ODU 3643 Parnaíba (PI) e outra Honda/Biz 125 ES, de cor prata, placa PIE 5589 Parnaíba (PI). As motos foram roubadas na noite de ontem, durante uma serie de assaltos ocorridos em menos de uma hora onde três motos foram roubadas em pontos diferentes da cidade.


Numa ação rápida e eficaz a Força Tática com o apoio de uma guarnição comandada pelo Sargento Marcos e pelo tenente Vagno Aguiar conseguiram recuperar as motocicletas, no quintal de uma residência na Rua I, no Bairro João XXIII.



Geiciane Passos Assunção, de 18 anos, e sua irmã menor de 14 anos estavam na residência no momento da chegada da policia. Elas foram conduzidas para a Central de flagrantes junto com as motocicletas.
Na residência onde as motos foram encontradas a PM apreendeu ainda dois capacetes, sendo um preto e um rosa, além de celulares e outros objetos.
O marido de Geiciane, Paulo Sérgio Pereira Silva, principal suspeito do assalto conseguiu fugir, para a policia é questão de horas para colocar a mão no indivíduo. 

Fonte: Blog Do Pessoa 

Força Tática recupera duas motos tomadas de assalto Força Tática recupera duas motos tomadas de assalto Reviewed by Redação Portal F5 on 10:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.