Jovem é envenenado com soda cáustica na cidade de Esperantina


O jovem Juscelino Barbosa, 24 anos, foi encontrado desacordado em uma rua isolada no município de Esperantina, distante 188 km da capital Teresina. Segundo foi apurado pela polícia, o jovem teria sido envenenado com soda cáustica e um inquérito foi instaurado para apurar o que realmente aconteceu. Juscelino sofre de problemas mentais e teria envolvimento com drogas.

A dúvida que existe é se ele tentou se envenenar ou se teria sido vítima de uma segunda pessoa que tentou envenená-lo, disse o delegado. Populares que encontraram o corpo, disseram que um vasilhame com soda cáustica foi encontrado ao lado do jovem.
Juscelino foi encaminhado às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Julio Hartman por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU). Médicos fizeram um procedimento de lavagem intestinal para a retirada do liquido, mas não obtiveram sucesso. A vítima então foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No dia 4 de junho, Juscelino passou várias horas em cima de uma torre de telefonia do município, de onde ameaçava se jogar e teve que ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Com informações da Revista AZ e foto Jornal Esp



Jovem é envenenado com soda cáustica na cidade de Esperantina Jovem é envenenado com soda cáustica na cidade de Esperantina Reviewed by Redação Portal F5 on 13:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.