Na tarde de quarta-feira Bêbado rouba celular do próprio padrasto

Por volta das 17h desta quarta-feira (15/07), a Polícia Militar foi acionada para deter um homem supostamente armado que estaria próximo ao Hospital Santa Edwiges, no Bairro São José.


Segunda informação repassada ao portal F5, ele se passava como policial, e Ele chegou aqui, disse que era policial e pediu  um  lanche pra ele.




Ao chegar no local da ocorrência, os policiais se depararam com um homem de aproximadamente 35 anos, em uma lanchonete, visivelmente embriagado. Após uma revista pessoal, foi encontrado um papelão enrolado que estava por dentro da calça do acusado, dando a impressão de ser realmente uma arma.
“Ele chegou aqui, disse que era policial e pediu que um cliente pagasse um lanche pra ele”. Relatou um dos funcionários de uma lanchonete próximo ao Hospital.
 O homem entrou também no Hospital Santa Edwiges, de onde roubou um celular, que pertence a seu padrasto, que está internado no Hospital Santa Edwiges, no Bairro São José.
 . O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.





Por:S.Bezerra


Na tarde de quarta-feira Bêbado rouba celular do próprio padrasto Na tarde de quarta-feira Bêbado rouba celular do próprio padrasto   Reviewed by Redação Portal F5 on 18:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.