PM descobre plantação de maconha e apreende mais de mil quilos

Operação da Polícia Militar descobriu uma plantação de maconha no município de Miguel Leão, município distante 94 km da capital Teresina. A quadrilha produzia e comercializava a droga.

Imagens: Polícia Militar

Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, a roça tinha aproximadamente seis hectares de maconha plantada. No local foi encontrado ainda 1.680 quilos em 84 sacos de vinte quilos cada, já pronta para ser comercializada.
Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante. O local já vinha sendo monitorado. A polícia tenta agora prender os outros integrantes do grupo. Está sendo investigado que seria o proprietário do terreno, em nome de quem ele estaria.


O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deve dar explicações e apontar o restante dos integrantes do grupo, que estão foragidos.
A plantação agora deverá ser destruída. Funcionários da prefeitura deve ajudar na operação. Esta seria a maior apreensão feita na região.




Fonte:180Graus



PM descobre plantação de maconha e apreende mais de mil quilos PM descobre plantação de maconha e apreende mais de mil quilos Reviewed by Redação Portal F5 on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.