Polícias Civil e PRF, com apoio da Sefaz, estouram depósito com contrabando no Piauí


Na manhã desta quarta-feira (29), agentes da Delegacia de Combate ao Crime Tributário (Decotec) e da Polícia Rodoviária Federal, com apoio de agentes da Secretaria da Fazenda do Piauí, desencadearam operação no interior do estado e localizaram um depósito recheado de produtos contrabandeados, com indícios de atividade de falsificação de bebidas e cigarros.
No depósito situado na cidade de Piripiri, a cerca de 165 Km de Teresina, foram encontrados vários frascos de bebidas, especialmente de uísques de marcas famosas, possivelmente com a finalidade de serem reenvasados com líquido manipulado. O local era camuflado pela fachada de uma residência, para não levantar suspeitas.
“Estamos avaliando a procedência da carga, parte da mercadoria já foi apreendida e será encaminhada para Decotec (Delegacia de Combate ao Crime Tributário para devidas providências”, afirmou o policial rodoviário federal.


Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da comarca de Piripiri. Na oportunidade, os agentes apreenderam grande quantidade de fumo, cigarros de origem paraguaia, cuja venda é proibida no Brasil, cerca de 200 mil reais em dinheiro, uma espingarda calibre 28 sem marca, com 9 cartuchos e recuperaram, também, uma motocicleta supostamente roubada. Uma pessoa, cujo nome não foi revelado, acabou presa em flagrante.
A operação foi batizada de “Suíno”, nome adotado em razão do apelido de um dos investigados, o “Porquinho”.




Fonte: NUCOM/PRF/PI


Polícias Civil e PRF, com apoio da Sefaz, estouram depósito com contrabando no Piauí Polícias Civil e PRF, com apoio da Sefaz, estouram depósito com contrabando no Piauí Reviewed by Redação Portal F5 on 10:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.