Robert Rios diz que pediu ajuda de Firmino Filho para abertura de CPI da Agespisa



"Já pedi a ajuda de Firmino Filho, mas ele não me respondeu até agora e não sei se vai responder", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) revelou ao GP1 que pediu ajuda do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Agespisa, mas garantiu que não obteve resposta do gestor.

O deputado explicou que mesmo não tendo retorno de Firmino vai continuar lutando pela abertura da CPI para investigar as dívidas da companhia desde o Governo Freitas Neto (1991/1994). 

“Já pedi a ajuda de Firmino Filho, mas ele não me respondeu até agora e não sei se vai responder. Independente disso, continuarei lutando pela abertura da CPI da Agespisa, mesmo sem a colaboração de outros”, avisou.

Sem citar o pedido de colaboração do deputado Robert para instalação da CPI, Firmino adiantou, durante solenidade de posse do novo secretário municipal da Juventude, que “não se mete nas questões internas da Assembleia”. 

Por Germana Chaves – GP1
Robert Rios diz que pediu ajuda de Firmino Filho para abertura de CPI da Agespisa Robert Rios diz que pediu ajuda de Firmino Filho para abertura de CPI da Agespisa Reviewed by Gilson Brito Sobrinho on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.