Secretária de Educação de cidade no Piauí é cadastrada no Bolsa Família




O Bolsa Família é um programa do Governo Federal que ajuda as famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. As famílias extremamente pobres e as famílias pobres são aquelas que têm renda mensal entre R$ 77,00 (Setenta e sete reais) e R$ 154,00 (Cento e cinquenta e quatro reais) por pessoa. 


Mas, na cidade de Marcos Parente - PI, a funcionária pública concursada e Secretária de Educação, Valdelice Ferreira de Sousa, conhecida como "Tia Val" foi cadastrada no programa em 2014 segundo dados do Portal da Transparência do Governo Federal.

A secretária e suplente de vereadora, concorreu às eleições de 2012 mas não se elegeu. Em janeiro de 2013 foi nomeada pelo prefeito cassado Manoel Emídio de Oliveira para o cargo de Controladora Interna do Município e em outubro do mesmo ano para o cargo de Secretária de Cultura e em janeiro de 2015 para o cargo de Secretária de Educação.

Em 2015, o cadastro da secretária continua ativo no Portal da Transparência e a verba do Bolsa Família é destinada à favorecida. A prefeitura de Marcos Parente é a responsável pelo cadastramento dos beneficiários no programa federal.

Portal O Dia
Secretária de Educação de cidade no Piauí é cadastrada no Bolsa Família Secretária de Educação de cidade no Piauí é cadastrada no Bolsa Família Reviewed by Gilson Brito Sobrinho on 10:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.