Sem terras invadem terreno em parnaiba


Um grupo de sem terras começarão a invadir a cerca de 2 a 3 meses, um terreno particular de herança, nas margens da Avenida que liga a (BR 402) próximo o antigo CEFET.

De acordo com pessoas que testemunharam a chegada do grupo, eles começaram a levar o material para construção dos barracos.


Segunda informação repasada ao portal F5 os motivos que levam essas pessoas a invadirem imóveis alheios não significam que querem trabalhar a terra para produzir ou morar com dignidade, mas sim, não querer trabalhar. Outros moradores locais que não quiseram se identificar.

Atualmente o imóvel tem aproximadamente mais 50 equitares.

Advogado Dr.Marcelo Braz Ribeiro consegue a liminar e Reintegra os proprietarios em seus terrenos




A Polícia Militar foi acionada para negociar a liberação das terras. O terreno pertence ao cenho Paulo Tomais, a polícia chegou ao local no início da manha dessa sesta-feira (10/09)

As famílias já haviam montado algumas barracas na área. Depois de muita conversa, eles resolveram abandonar pacificamente o local.




















Por : S.Bezerra / WhatsApp : (86) 9 81303743

 


 




Sem terras invadem terreno em parnaiba Sem terras invadem terreno em parnaiba Reviewed by Redação Portal F5 on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.