Viatura em perseguição em Teresina tomba e depois pega fogo

Na manhã desta sexta-feira (10/07), uma viatura da Polícia Militar e um Renault Logan se envolveram num acidente de trânsito e a viatura acabou tombando. O fato aconteceu na zona Leste de Teresina, nos cruzamentos das Avenidas Dom Severino com Ininga.
A informação que foi repassada é que a viatura estava em perseguição a um automóvel Gol, e no cruzamento, mesmo com a sirene ligada, foi atingido por outro veículo. A perícia esteve no local e realizou todos os procedimentos.
Quando tudo parecia mais calmo, eis que a viatura começou a pegar fogo na parte do motor. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.


Dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e passam bem. O trânsito na via ficou interrompido até a retirada da viatura. Uma equipe da Strans foi deslocada para o local do acidente para auxiliar os demais motoristas.
 




Publicado Por: Fábio Carvalho
 



Viatura em perseguição em Teresina tomba e depois pega fogo Viatura em perseguição em Teresina tomba e depois pega fogo Reviewed by Redação Portal F5 on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.