Assaltante colide em outra moto depois de ter feito um assalto

Ocorreu um acidente por volta das 13h30min desta sexta-feira (07/08) no cruzamento das Ruas João Emílio Falcão com Estudantes José Adalberto, no Bairro São José, em Parnaíba (PI). Após o acidente a Polícia Militar prendeu Hélio de Oliveira Santos, 35 anos, quando recebia atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)



 Segundo a polícia, Hélio Santos é acusado de ter roubado uma bolsa com documentos e R$ 500 em dinheiro.
Uma senhora que teve sua bolsa tomada por um motoqueiro, na Rua Sete de Setembro, no mesmo Bairro. O assaltante fugiu. Em seguida, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).
O assaltante seguiu para o Bairro São José onde acabou colidido com outra moto. O acidente envolvia uma moto Honda/CG 150 azul com placa de Parnaíba (PI), que carregava botijão de gás e a outra era uma Honda/CG150 Fan, de cor preta com placa de Parnaíba (PI).


Os policiais do PPTRAN encontraram junto a moto uma bolsa preta com dinheiro e documentos que o portador não conhecia. Ele foi levado ao Hospital pelo SAMU. Após realizar a perícia do acidente, os policiais foram até o HEDA e uma outra guarnição, comandada pelo sargento Rogério, fez a prisão de Hélio e o conduziu para a Central de Flagrantes. A vítima afirmou que o assaltante estava usando CAPACETE ; mas que os traços do acusado são análogos aos do homem com quem sua bolsa foi encontrada e ele estava em uma moto preta. Na bolsa estavam os pertences da mulher.







Por: S.Bezerra
Para: PortalF5



Assaltante colide em outra moto depois de ter feito um assalto Assaltante colide em outra moto depois de ter feito um assalto Reviewed by Redação Portal F5 on 19:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.