Batista confirma Paulo Moroni como técnico do Parnahyba na Copa Piauí


O Parnahyba confirmou nesta terça o retorno do técnico Paulo Moroni. O presidente Batista Filho revelou o acerto com o treinador gaúcho, que deve se apresentar na manhã de quarta e comandar o primeiro treino à frente do time durante a tarde. Esta deve ser a segunda passagem de Moroni no Tubarão, que estreia na Copa Piauí dia 30 de agosto contra o Piauí Esporte Clube no estádio Verdinho. O contrato do treinador deve durar até o fim do torneio.
- Ele já é experiente, conhece a cidade, tem relação próxima com o clube e foi campeão por aqui. Temos uma relação muito boa. É uma competição de tiro curto, e ele é experiente nesse tipo de torneio – justificou o cartola.
Campeão piauiense com o Flamengo-PI em 2009, Paulo Ricardo Moroni conseguiu a façanha de levar o Parnahyba ao bicampeonato estadual nos anos de 2012 e 2013, este último nas comemorações do centenário de fundação do Azulino.
O Parnahyba segue em treinos físicos e técnicos há duas semanas para a disputa da competição que dá ao campeão vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Os zagueiros Eduardo Junho, Gilmar Bahia, Didi e Renan compõem o setor defensivo azulino e treinam acompanhados do goleiro Tony, ex-Caiçara, reforço para o torneio. Velho conhecido da torcida, o volante Totonho é uma das opções do time no meio. Os jovens Sorin (volante), Vitinho (meia), Pikachu (meia) e Jorginho (atacante) são as esperanças abaixo dos 23 anos na competição. A Copa Piauí exige que cada time escale pelo menos oito jogadores sub-23 por partida.
- O time está praticamente fechado. O que ele (Moroni) pode me indicar é um ou dois jogadores – encerrou Batista Filho.

Fonte: G1/PI


Batista confirma Paulo Moroni como técnico do Parnahyba na Copa Piauí Batista confirma Paulo Moroni como técnico do Parnahyba na Copa Piauí Reviewed by Redação Portal F5 on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.