Batista faz mistério, mas revela três possíveis técnicos para o Parnahyba

Presidente diz que nome do treinador será definido na quinta e adianta interesse em Paulo Moroni, Jorge Pinheiro e Valdomiro. Time realiza treinamento físico na praia

Batista Filho espera anunciar novo treinador na sexta pela manhã (Foto: Didu Masullo)

 Após início das atividades na última segunda-feira, o Parnahyba segue sem treinador nos trabalhos de pré-temporada para a Copa Piauí. Contudo, o presidente do clube, Batista Filho, garantiu que essa lacuna será preenchida ainda nesta semana. Segundo ele, três nomes estão no alvo da diretoria azulina: Paulo Moroni, Jorge Pinheiro e Valdomiro, este último do próprio litoral. O dirigente revelou que as conversas estão avançadas, mas o martelo só será batido em reunião na quinta. Enquanto o acerto sobre o novo técnico não é anunciado, o elenco faz treinos físicos na praia sob o comando do preparador Jucélio Lira.
- Ainda estamos acertando quem será o treinador. O que posso adiantar é que estamos entre o Moroni, Jorge Pinheiro e o Valdomiro, que é daqui (Parnaíba) mesmo. Temos conversas adiantadas, no entanto ainda estamos em negociação. Todos conhecem bem nossa realidade. Isso é fundamental – adiantou.
Todos os nomes citados pelo presidente já tiveram passagens pelo Tubarão. Dentre eles, Moroni larga na frente pelo currículo. Com o Azulino do litoral, o treinador gaúcho conquistou o bicampeonato estadual (2012 e 2013) mesmo não sendo cotado como favorito às conquistas.

Paulo Moroni é cotado para assumir o Azulino pela terceira vez em cinco anos (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)

Jorge Pinheiro não foi tão feliz em sua passagem pelo litoral. Em 2014, o técnico chegou com pompa de campeão piauiense –  2011 pelo 4 de Julho – mas só conseguiu permanecer no cargo por quatro rodadas no estadual. O retorno poderia ser a chance para a redenção. Já Valdomiro é prata da casa e poderia ser contratado a custos mínimos para o caixa do clube.
- Faremos uma reunião na quinta à noite para definirmos o novo técnico. Tenho certeza que o que vier, fará um grande trabalho, mesmo em meio às nossas limitações financeiras – comentou Batista Filho, presidente do Parnahyba.


Por Abdias Bideh e Renan MoraisTeresina


Batista faz mistério, mas revela três possíveis técnicos para o Parnahyba Batista faz mistério, mas revela três possíveis técnicos para o Parnahyba Reviewed by Redação Portal F5 on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.