“Beija Flor” é preso acusado de roubo em Parnaíba


Na madrugada desta segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu Edilson Gomes da Silva de 46 anos, que também é conhecido como “Beija-flor”. Ele foi preso em casa no bairro Mendonça Clarck em Parnaíba, sob acusação de roubo.
De acordo com o Jesus de Carvalho Sargento da PM, Edilson Gomes foi um dos que arrebentou um caminhão baú, que estava estacionado ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, no último dia 12 de julho.


Foram roubados do caminhão, uma câmera filmadora e dois retroprojetores que pertenciam à uma empresa de iluminação e som de Teresina. Os funcionários da empresa registraram um Boletim de Ocorrência e disseram aos policiais que temiam arcar com o prejuízo.
Edilson “Beija-flor” teria roubado o material com outro comparsa identificado como “Pica-Pau” este, encontra-se preso pelo crime de furto qualificado.  “Beija-flor” foi levado para a Central de Flagrantes, na ocasião ele disse aos policiais que no dia seguinte ao roubo dos equipamentos, teve que viajar para o Maranhão porque estava estressado, mas que desconhece ter praticado o crime.

Fonte: Tiago Mendes / Portal Costa Norte


“Beija Flor” é preso acusado de roubo em Parnaíba “Beija Flor” é preso acusado de roubo em Parnaíba Reviewed by Redação Portal F5 on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.