Briga entre moradores de rua termina com três feridos em Teresina

Grupo de sete pessoas brigou entre si com pedaços de garrafa e de ferro.
Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhados para o HUT.

Moradores que estariam envolvidos na confusão (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Três moradores de rua ficaram feridos após uma briga ocorrida nesta quinta-feira (6),  em frente a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), Zona Sul de Teresina. De acordo com policiais militares, um grupo de sete pessoas estava bebendo quando houve um desentendimento. Alguns se armaram com cacos de garrafas de vidro, outros com pedaços de ferro e trocaram agressões entre si.

Um dos objetos usados na briga (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Ainda de acordo com a PM, o caso só não acabou em mortes porque policiais do Posto de Policiamento Ostensivo (PPO), existente no local, interviram e acabaram com a confusão. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os traços da confusão ficaram na guarita de entrada da Ceapi, local da briga, que ficou manchada de sangue dos três homens feridos. Feirantes que trabalham na Central afirmaram para o G1 que é frequente o acontecimento de confusões entre os moradores de rua.

Fonte: G1 PI






Briga entre moradores de rua termina com três feridos em Teresina Briga entre moradores de rua termina com três feridos em Teresina Reviewed by Redação Portal F5 on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.