Carreta fica presa em buraco após asfalto ceder na Zona Sul de Teresina

Asfalto cedeu nesta quarta-feira (12) por conta de vazamento na tubulação.
Caminhão muque retirou o veículo preso e a Agespisa foi acionada.

Caminhão ficou preso após asfalto ceder no bairro Saci (Foto: Ronaldo Veras)

Uma carreta ficou presa após o asfalto ceder por conta de um vazamento na tubulação da Rua General João Henrique Gayoso, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. De acordo com os moradores, o incidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (12) e foi preciso um caminhão muque para retirar o veículo do buraco.
"O vazamento começou na tarde de terça-feira e desde lá estamos sem água. Liguei várias vezes para a Agespisa alertando do problema, mas só mandaram uma equipe depois que o asfalto cedeu e a carreta ficou presa no buraco. O estrago só não foi maior porque o veículo estava vazio", contou o morador João Batista.

Técnicos da Agespisa tentam corrigir vazamento (Foto: Catarina Costa / G1)

Segundo ele, os vazamentos na rua são constantes e esta é a segunda vez que a encanação quebra na frente da sua casa. O morador denuncia que o problema já causou infiltração na calçada e rachaduras na parede.
"Falta manutenção nos canos. É uma situação chata essa, a gente nunca sabe quando vai ter água em casa, não tem como fazer comida ou tomar banho", declarou.

Técnicos da Agespisa tentam corrigir vazamento (Foto: Catarina Costa / G1)

Nota
A Agespisa informou através de nota que ainda nesta quarta-feira vai encaminhar uma equipe à rua General João Henrique Gayoso, no bairro Saci, para vistoriar a área e verificar a existência de vazamentos no local. A empresa garante que tomará as providências necessárias para corrigi-los o mais rapidamente possível.
A companhia alegou ter corrigido o vazamento localizado no trecho onde o caminhão ficou preso e tomou todas as providências para a retirada do veículo.


Fonte: G1 PI



Carreta fica presa em buraco após asfalto ceder na Zona Sul de Teresina Carreta fica presa em buraco após asfalto ceder na Zona Sul de Teresina Reviewed by Redação Portal F5 on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.