Carro é alvejado com mais de 10 tiros no bairro Todos os Santos

Por volta de 2h30 desta madrugada um carro modelo GOL , foi alvejado com mais de 10 tiros no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. De acordo com informações preliminares da polícia, cinco pessoas estariam no veículo que teria sido perseguido por outro carro.

Imagem: Brunno Suênio/GP1

Segundo a polícia, o carro de placa OEG 9673, havia sido roubado no dia 16 de junho na cidade de Timon - MA. A placa do veículo é clonada, e o proprietário do outro carro com a mesma placa, já foi à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência.

Imagem: Brunno Suênio/GP1 

O GOL  foi abandonado em uma ribanceira, depois dos trilhos do bairro, e ainda não se sabe onde estão os ocupantes e quantos foram atingidos. Há muito sangue espalhado no veículo, o que leva a crer que tiveram vítimas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 

A perícia criminal já está no local e fez o isolamento da área. A Polícia Militar esteve desde cedo no local, mas não realizou o isolamento.

Imagem: Brunno Suênio/GP1

Imagem: Brunno Suênio/GP1 Polícia ainda não sabe o que aconteceu.Do GP1


Fonte: GP1



Carro é alvejado com mais de 10 tiros no bairro Todos os Santos Carro é alvejado com mais de 10 tiros no bairro Todos os Santos Reviewed by Redação Portal F5 on 11:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.