Com medo de ser linchado, homem sobe em telhado e aguarda a polícia


Na manhã deste domingo (02/08), o comerciante identificado apenas como Neto do Bar Nota 10, localizado na Rua 7 de setembro centro do município de José de Freitas, distante 52 km da capital Teresina, foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento após ser esfaqueado nas proximidades do mercado do peixe.


Segundo informações, Neto teria batido levemente na motocicleta de um homem identificado por Flavio, e este teria pego uma faca e desferido dois golpes contra o comerciante.
Após ação, Flavio deixou pra atrás sua motocicleta e subiu no telhado de uma casa, permanecendo lá por conta do aglomerado de pessoas no entorno da residência, temendo ser linchado pelos populares.
A Força Tática da Polícia Militar de José de Freitas foi acionada e retirou o acusado do telhado que não ofereceu resistência à sua prisão. Em seguida foi levado para o 17º DP, onde se encontra à disposição da justiça local.
O comerciante foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de morte.

Fonte: Com informações do JF Agora




Com medo de ser linchado, homem sobe em telhado e aguarda a polícia Com medo de ser linchado, homem sobe em telhado e aguarda a polícia Reviewed by Redação Portal F5 on 10:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.