Dois assaltantes são presos e um deles baleado após roubar loja de joias

Bandidos renderam os funcionários e levaram quatro malotes em joias.
Vigilante percebeu ação e acionou a polícia, que trocou tiros com os ladrões.

Assaltantes renderam funcionários e roubaram loja de joias em Teresina (Foto: Alan Garcia)

 Dois assaltantes foram presos por volta das 7h30 desta quinta-feira (13) e um deles ficou ferido após trocarem tiros com os policiais durante roubo a uma loja de joias, no Centro de Teresina. Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos renderam os funcionários e na saída se depararam com a Força Tática da PM.
"Eles aproveitaram a entrada dos funcionários para invadir a loja e levaram quatro malotes com joias e relógios. Um vigilante percebeu a movimentação e acionou a polícia. Na saída, os assaltantes armados com um revólver e uma pistola tentavam roubar um carro para a fuga, quando os policiais chegaram e começou a troca de tiros", contou.
Um dos assaltantes foi baleado na nádegas e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o outro, capturado na porta da loja, os policiais encaminharam para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, os dois criminosos são da cidade de Avelino Lopes.






Fonte:G1 PI



Dois assaltantes são presos e um deles baleado após roubar loja de joias Dois assaltantes são presos e um deles baleado após roubar loja de joias Reviewed by Redação Portal F5 on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.