Dupla com arma de fogo artesanal é flagrada pela Força Tática


A Polícia Militar, através de uma guarnição de moto patrulhamento da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, capturou dois garotos por volta das 10h30 desta quinta-feira (06/08) na Rua Estudante José Adalberto, Bairro São José, em Parnaíba.


Os policiais receberam a denúncia, pelo Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que uma dupla estava circulando de moto com uma arma de fogo. Após o patrulhamento, a dupla foi abordada em uma moto Honda/POP100, modelo 2015, de cor branca, placa PIJ 1044 Parnaíba (PI), de propriedade do condutor Gabriel Sales dos Santos, 19 anos de idade.
Com o passageiro, um adolescente de 17 anos, foi encontrada uma arma artesanal de fogo, conhecida como garrucha e que não estava municiada. Diante da situação os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos legais, por conta também dos assaltos que vem ocorrendo.



Fonte:  Proparnaiba.com 



Dupla com arma de fogo artesanal é flagrada pela Força Tática Dupla com arma de fogo artesanal é flagrada pela Força Tática Reviewed by Redação Portal F5 on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.