Dupla de assaltantes são capturados após se envolverem em acidente



Dois indivíduos foram presos pela Força Tática da Policia Militar depois de realizarem um assalto na zona Sul de Teresina. Eles foram capturados após se envolverem em um acidente no Centro da Capital, enquanto fugiam da polícia. Segundo o tenente Miguel Luz, os dois homens, que estavam em uma moto vermelha, abordaram um casal que saia de casa na região da Tabuleta e roubaram um tablet e um aparelho celular.


Eles saíram em fuga e na região do centro se assustaram ao ver uma viatura da polícia.

No cruzamento das ruas Areolino de Abreu e Barroso, já no centro da cidade, eles invadiram a preferencial e colidiram no veículo de uma família que passava pelo local.

As vítimas do assalto na Tabuleta compareceram ao local e reconheceram os dois como sendo autores do assalto realizado mais cedo. Os aparelhos roubados não foram recuperados. A polícia localizou apenas um similar de uma pistola, que os dois usavam para realizar os crimes.

Após serem atendidos em primeiros socorros, ambos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: 180graus



Dupla de assaltantes são capturados após se envolverem em acidente Dupla de assaltantes são capturados após se envolverem em acidente Reviewed by Redação Portal F5 on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.