Homem é preso com arma de fogo no bairro Piauí


Na madrugada desta segunda-feira (03), a polícia prendeu em flagrante Jacob Alves de Sousa, na Rua Juscelino Kubitschek no bairro Piauí, com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, o qual ele tentou se desfazer.


Os policiais realizavam rondas ostensivas pelo local, quando Jacob em um movimento suspeito saiu correndo ao avistar a viatura policial. O Sargento Viana Neto e os policiais presentes na viatura perseguiram Jacob até a sua residência, foi quando o mesmo lançou um objeto por de trás do muro “Ao averiguar do que se tratava, nós encontramos um revólver e quatro munições intactas que ele (Jacob) havia jogado” disse Viana.
Ainda com Jacob, os policiais encontraram a quantia em dinheiro que soma mais de R$ 30, 00 em cédulas de R$ 2, 00. Para os policiai, Jacob teria dito que arma serviria para sua própria proteção, já que o mesmo se considera perseguido.

Fonte: Tiago Mendes / Portal Costa Norte



Homem é preso com arma de fogo no bairro Piauí Homem é preso com arma de fogo no bairro Piauí Reviewed by Redação Portal F5 on 10:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.