Lamaçal a céu aberto na Av.Armando Cajubá (Três de Maio) causa mal-estar na população


Os esgotos a céu aberto em Parnaíba parecem estar longe de deixarem de ser um tormento para a população. Dessa vez, a situação gritante pode ser constatada na Avenida Antônio Cajubá (antiga Avenida Três de Maio), onde um imenso lamaçal com dejetos dos esgotos das residências se espalham pela avenida. Não bastasse tamanho transtorno para os moradores e transeuntes que passam pelo local, a via ainda abriga um buraco largo, dificultando o trajeto.


O vereador do PSB Carlson Pessoa, inspecionou o lugar na ultima semana à tarde e ouviu os moradores que estão indignados com a morosidade daPrefeitura e da Agespisa em enviar técnicos para averiguarem o problema.


“Além do risco a saúde esses buracos também podem ocasionar acidentes porqueOS CARROS  precisam ficar se desviando deles”, alertou o parlamentar.
Assim como o vereador, as pessoas temem pelos riscos a que a saúde delas está exposta, pois além do mal cheiro, a água suja acumula insetos, além de o ar espalhar partículas de sujeira para as residências.



“Na hora do almoço sobe aquele cheiro insuportável que a gente não consegue continuar comendo. O desconforto é muito grande”, finaliza dona de casa Francisca Monteiro Souza.




Fonte: Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom






Lamaçal a céu aberto na Av.Armando Cajubá (Três de Maio) causa mal-estar na população Lamaçal a céu aberto na Av.Armando Cajubá (Três de Maio) causa mal-estar na população Reviewed by Redação Portal F5 on 11:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.