Polícia estoura “boca de fumo” e prende traficante e apreende dragas e dinheiro


Uma ação integrada das policias Civil e Militar de José de Freitas conseguiram estourar uma boca de fumo, localizada no centro da cidade, próximo a rádio comunitária por volta das 11h30min desta quarta-feira (05/08).

Gilson Ferreira, coordenador de polícia de José de Freitas

Ao todo, foram presos um casal identificado apenas como  Pietro e Nayara, também foram apreendidos uma grande quantidade de drogas e aproximadamente R$ 400,00.  A ação foi deflagrada  pelo Capitão Carlos, Comandante da 3ª CIA do 5° BPM e uma equipe da Policia Civil que teve á frente o  coordenador de polícia Gilson Ferreira.
De acordo com o coordenador de polícia, Gilson Ferreira, os criminosos roubavam celulares e outros pertences e trocavam por drogas na boca de fumo localizada na Rua 7 de Abril, centro de José de Freitas. A ação policial ocorreu após denúncias anônimas que informaram sobre um possível ponto de comércio de drogas. Gilson falou ainda que é cada vez mais comum, mulheres em boca de fumo.


De acordo o Capitão Carlos Augusto, ao chegar na residência, um indivíduo identificado como Zé Ramalho consegui fugir do cerco policial, pulando o muro do cemitério e de casas vizinhas. Zé Ramalho  fugiu levando uma bolsa nas costas, o Capitão acredita que dentro havia drogas e armas.

Capitão Carlos Augusto, comandante da 3ª CIA do 5º BPM de José de Freitas

A polícia continua á procura de Juniel Ferreira e Zé Ramalho. Capitão Augusto disse que neste período dos festejos em homenagem a Nossa Senhora do Livramento, pretende intensificar as ações policiais para reprimir o tráfico de entorpecentes em José de Freitas.  O casal foi levado para o 17° Distrito Policial onde será  autuado pelo Delegado Hildson Rodrigues.









Fonte: Realidade em Foco


Polícia estoura “boca de fumo” e prende traficante e apreende dragas e dinheiro Polícia estoura “boca de fumo” e prende traficante e apreende dragas e dinheiro Reviewed by Redação Portal F5 on 17:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.