Polícia prende quatro homens acusados de assaltar um idoso com requintes de crueldade

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil de Jaicós e Massapê do Piauí, prenderam quatro homens suspeitos de terem assaltado, com requintes de crueldade, o idoso de 72 anos, Eliziário Teles da Costa.

Segundo o delegado Antônio Nilton, eles renderam uma família que estava em uma caminhonete F-4000 e roubaram os pertences dos ocupantes, em seguida os levaram para casa do idoso, adentraram no local, efetuaram vários disparos, agrediram a vítima e em seguida colocaram uma sacola plástica sobre suas costas e atearam fogo. Logo após amarraram, trancaram os reféns dentro da residência e se evadiram do local.
Ainda segundo o delegado, foram levados das vítimas uma quantia de R$ 2.250, celulares e documentos. O idoso ficou gravemente ferido e se encontra internado no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, com queimaduras de segundo grau.

Quatro adultos e um menor foram detidos. Um deles seria neto da vítima.

O delegado relatou que a polícia tomou conhecimento dessa ocorrência por volta de 1h da madrugada, e imediatamente iniciou as diligências na zona rural de Massapê, atrás de um dos suspeitos, que havia sido reconhecido pelas vítimas e foi preso em sua residência, pela manhã. Com sua prisão, chegou-se ao outro envolvido, que seria neto da vítima, e que teria confessado o crime. Os outros dois só foram presos no final da tarde. Segundo o delegado, quem deu todas as informações do crime foi o suposto membro da família.


Todos foram autuados em flagrante e com o menor foi feito um auto de apreensão, que será encaminhado ao juiz com o pedido de prisão preventiva dos envolvidos.
Dos itens levados, apenas os documentos foram recuperados. A polícia segue em diligências em busca da arma do crime.


Fonte: Cidades na Net



Polícia prende quatro homens acusados de assaltar um idoso com requintes de crueldade Polícia prende quatro homens acusados de assaltar um idoso com requintes de crueldade Reviewed by Redação Portal F5 on 15:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.