Polícia prende um dos acusados de assalto à lotérica da avenida Nossa Senhora de Fátima

Três criminosos tentaram roubar um empresário na última sexta-feira. A vítima acabou sendo atingida com dois disparos.
A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (04), um dos acusados de assaltar uma loteria na Avenida Nossa Senhora de Fátima no dia 27 de julho. Anderlan Rafael Gomes Ferreira foi preso na última sexta-feira (31), depois de tentar assaltar um empresário.

Imagem: Lucas Dias/GP1

Anderlan Rafael Gomer Ferreira foi preso na sexta-feira
De acordo com o delegado do 12°DP, Ademar Canabrava, uma quadrilha composta por quatro criminosos estaria realizando roubos na zona leste. “Após o assalto na lotérica, identificamos de imediato os assaltantes. A quadrilha tem quatro pessoas. Este está preso e os outros três estão foragidos. Todos serão presos, pois todos foram identificados, inclusive um menor, este que é o mais violento. Ele já atirou contra três pessoas nessa região”, disse em entrevista ao GP1.

Delegado Canabrava

Um empresário, que não teve o nome revelado foi vítima do bando, na sexta-feira (31). Segundo o investigador do 12° DP, Marcelo Duarte, no momento da ação, três criminosos participaram da tentativa de assalto. “Ele [Anderlan ] foi preso na sexta-feira em flagrante quando tentou fazer uma saidinha de banco. Um empresário fez um saque no valor de 8 mil no Bradesco da João XXIII e quando saiu em direção a ponte Estaiada, três criminosos, inclusive um menor, o abordaram e já chegaram disparando contra ele. A vítima pegou um tiro na mão e outro na perna. Uma operação conjunta entre o 12° e Rone conseguiu prender um deles. Ele foi preso em flagrante pela tentativa de saidinha de banco, e ele também foi reconhecido na Casa Lotérica”, afirmou.

Anderlan Rafael Gomer Ferreira

Ainda de acordo com Marcelo Duarte, uma investigação minuciosa está sendo feita há cerca de um mês. “Essa investigação está voltada para saidinhas de banco na zona leste e roubos à Casas Lotéricas e pelas investigações foi constatado que a quadrilha é a mesma. Com um mês de investigação já conseguimos identificar os acusados e já temos mandados de prisão solicitados e um de busca e apreensão ao menor, relatou”.

A ação da polícia na prisão de Anderlan Rafael foi muito rápida. Logo após o assalto a polícia conseguiu prender o acusado e evitar o roubo. O investigador explicou como aconteceu a prisão. “Eles sempre estavam agindo nas sextas-feiras no intervalo entre 13h às 15h, o horário que as pessoas optam a ir ao banco. Então a polícia intensificou as rondas naquele momento e acabamos surpreendendo eles”, finalizou. 

Fonte: GP1






Polícia prende um dos acusados de assalto à lotérica da avenida Nossa Senhora de Fátima Polícia prende um dos acusados de assalto à lotérica da avenida Nossa Senhora de Fátima Reviewed by Redação Portal F5 on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.