Sefaz apreende mais de 67 toneladas de queijo sem documentação no Piauí


Segundo o órgão, é a maior apreensão de queijo no Piauí no ano de 2015.
Carga ficará apreendida e será liberada após dono pagar multa de R$ 340 mil.
Mais de 67 toneladas de queijo mussarela foram apreendidas nesta quinta-feira (6) durante uma operação realizada pela Secretaria de Fazenda (Sefaz) no Norte do Piauí. A apreensão aconteceu na cidade de Matias Olímpio, a 237 km de Teresina, e a carga estava distribuída em três veículos diferentes que vinham do Pará com destino a Fortaleza.
Segundo a Sefaz, é a maior apreensão de queijo no Piauí no ano de 2015. De acordo com o órgão, uma das cargas era transportada sem documentação fiscal e outras duas apresentavam notas falsas. Mais de R$ 340 mil foram cobrados por conta do transporte irregular do queijo. O valor, segundo a Sefaz, está distribuído entre impostos e multas.

A Sefaz informou também que os veículos transportavam uma média de 22 toneladas cada e que a carga ficará apreendida até que o dono pague o valor cobrado.

Fonte: G1 PI



Sefaz apreende mais de 67 toneladas de queijo sem documentação no Piauí Sefaz apreende mais de 67 toneladas de queijo sem documentação no Piauí Reviewed by Redação Portal F5 on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.