Tererê assume possibilidade de ser candidato junto com Mão Santa em 2016


O ex-deputado estadual Deusimar Brito o “Tererê” (PSDB), conversou com a reportagem do Portal Costa Norte por telefone, para esclarecer alguns pontos relacionados à uma nota recém publicada na imprensa parnaibana, onde ele (Tererê), teria aceitado ser vice, na chapa encabeçada pelo ex-senador Mão Santa (PSC) para prefeito de Parnaíba em 2016.
Tererê disse que houve sim, uma conversa na residência de Mão Santa, e que ela teria acontecido através de um convite feito pelo ex-senador “Ele me chamou para essa conversa, e nós discutimos o cenário político de Parnaíba, eu e Mão Santa temos uma história política juntos” disse Deusimar. De acordo com Tererê, o que de fato ficou acertado, é que dos dois nomes, o que melhor sair avaliado, este sim encabeçará a chapa “Eu disse ao Mão Santa, para você eu abro mão de ser cabeça de chapa, desde que o seu nome esteja melhor avaliado” explicou.
O cenário para a campanha de 2016 estaria favorável para a oposição segundo Tererê “Desta vez nós não seremos candidatos para competir com Lula e com a Dilma como nas últimas campanhas, é hora de cada candidato dizer quem de fato é” comenta o tucano.
Para unificar a oposição, Tererê disse que assumiu o papel de ser o “pacificador”, que pretende fazer com que a oposição em Parnaíba, esteja unificada e consistente para o ano eleitoral, o que inclui colocar no mesmo palanque o ex-governador Zé Filho (PMDB) e o tio Mão Santa (PSC). “Enquanto houver quem queira falar mais alto que outro, a oposição nunca será forte” afirmou Tererê.

Fonte:PortalCostaNorte
Imagem Reprodução



Tererê assume possibilidade de ser candidato junto com Mão Santa em 2016 Tererê assume possibilidade de ser candidato junto com Mão Santa em 2016 Reviewed by Redação Portal F5 on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.