Grave acidente em faixa de pedestres deixa três vítimas na Avenida São Sebastião

Uma das vítimas sofreu fratura exposta no joelho esquerdo. Três unidades do SAMU foram acionadas.
Por volta das 12h30, desta sexta-feira (07), foi registrado mais um grave acidente na Avenida São Sebastião. Dessa vez, em frente ao Comercial Carvalho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.



Segundo testemunhas, uma família iria atravessar a avenida, utilizando a faixa destina a pedestres. Nesse momento, uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, parou para permitir a travessia dos pedestres. Logo atrás, seguiam dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que, não conseguiram parar a tempo, colidindo na traseira da Honda Bros.

Com o impacto, a piloto da Honda Bros, sofreu um ferimento lacerante na perna direita com grande sangramento. O piloto e passageiro da Titan, caíram a cerca de 10 metros do local da batida, um dos ocupantes da motocicleta ainda foi arremessado contra um carro que estava estacionado.


Um homem sofreu fratura exposta no joelho esquerdo, o outro, sofreu escoriações diversas pelo corpo. Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU (Und. Avançada, Básica e Apoio), estiveram no local atendendo as vítimas.
Uma guarnição do PPTran, composta pelo Sargento Getúlio, Cabo Veuto e Soldado Martinho, estiveram organizando o trânsito, juntamente com a Guarda Civil Municipal.


Vale ressaltar, que em toda a extensão da Avenida São Sebastião, não há lombadas ou redutores eletrônicos de velocidade, e que, segundo informações da própria polícia de trânsito, é a avenida com o maior número de acidentes registrados no primeiro semestre de 2015. 








 Fonte: Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana




Grave acidente em faixa de pedestres deixa três vítimas na Avenida São Sebastião Grave acidente em faixa de pedestres deixa três vítimas na Avenida São Sebastião Reviewed by Redação Portal F5 on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.