Alguém está mentindo - Parte 2. Azul nega retomar voos para Parnaíba e garante apenas em alta temporada

O Secretário Estadual de Turismo disse na segunda (21), que a empresa iria manter as operações.

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou ao PortalODIA na manhã desta terça-feira (22) que só irá manter os voos com destino a Parnaíba em alta temporada. Segunda (21), o Secretário Estadual de Turismo, Flávio Nogueira, afirmou que a empresa havia decidido manter as operações.

A Azul disse, em nota, que os voos acontecerão somente nos períodos onde há uma maior procura de turista para cidade. “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, após reavaliar sua malha aérea, entende que existe uma oportunidade em manter as operações no aeroporto de Parnaíba durante a alta temporada de verão, que vai de 17 de dezembro de 2015 a 14 de fevereiro de 2016”, explicou.

A empresa afirmou também que a retomada total das operações ainda será reavaliada. “A Azul espera retomar os voos regulares em Parnaíba após a alta temporada, caso haja condições favoráveis para tal”.

No último dia 17, a Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a exclusão de todos os voos que estão na rota da cidade de Parnaíba. As operações que ocorriam na rota da cidade estavam transportando apenas 41% do total de vagas disponíveis na aeronave e, por conta disso, a empresa estava realizando ajustes na sua malha aérea.

Fonte: Portal O Dia
Alguém está mentindo - Parte 2. Azul nega retomar voos para Parnaíba e garante apenas em alta temporada Alguém está mentindo - Parte 2. Azul nega retomar voos para Parnaíba e garante apenas em alta temporada Reviewed by Redação on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.