Enquanto empresa fala em CANCELAMENTO. Prefeito de Parnaíba diz que Azul fará voos até o mês de fevereiro. Alguém está mentindo!

Segundo o prefeito Florentino Alves (PT), em entrevista concedida a TV Antena 10, os voos só seriam suspensos no mês de novembro deste ano. Empresa fala em CANCELAMENTO.

A notícia de que a empresa de linhas aéreas Azul suspenderia os voos entre Teresina e Parnaíba e Parnaíba e Fortaleza, feita na última quinta-feira (17/09), acendeu um alerta no setor turístico do litoral do estado. O governador Wellington Dias chegou a dizer que foi pego de surpresa, mas que estaria estudando a possibilidade de uma nova empresa operar no Piauí, com a rota.

Nesta segunda-feira (21/09), o prefeito de Parnaíba, Florentino Alves, disse em entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, que a empresa cancelará os voos apenas no mês de novembro, e depois retorna com voos entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, e depois deve mudar a aeronave para um jato.

“Uma escada só se sobe dando os primeiros passos e temos a garantia dos três voos semanais e vamos lutar para não ter nem essa interrupção”, disse o prefeito, que explicou que os voos comerciais são importantes para a cidade por conta de o litoral piauiense fazer parte da “Rota da Emoções”, um dos principais atrativos do Nordeste brasileiro.

Outra preocupação é com relação a estrutura do aeroporto, que foi construído na década de 1970. “Fui há cerca de um mês, com o governador, na Infraero, para falar sobre a infraestrutura do aeroporto de Parnaíba”, completou o prefeito.

Fonte: Portal O Olho
Enquanto empresa fala em CANCELAMENTO. Prefeito de Parnaíba diz que Azul fará voos até o mês de fevereiro. Alguém está mentindo! Enquanto empresa fala em CANCELAMENTO. Prefeito de Parnaíba diz que Azul fará voos até o mês de fevereiro. Alguém está mentindo! Reviewed by Redação on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.