Homem é preso com 16 pedras de crack na cidade de Luís Correia

Imagem: CIPTur

Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), comandada pelo Tenente Lucas, prendeu por volta das 23h30 desta terça-feira (29), um homem identificado como Marcos Antônio da Rocha Pereira, de 33 anos.

Segundo os policiais, a prisão ocorreu durante uma ronda de rotina na rodovia PI-116 (rodovia que liga Luís Correia à outras praias do litoral) quando foi avistado um motociclista com atitude suspeita, já próximo à entrada da praia do Peito de Moça.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga mas acabou sendo abordado logo em seguida pelos militares.

Imagem: CIPTur

O garupeiro da moto ainda não identificado fugiu para o mar. Já com o piloto, após revista pessoal foi encontrado em seu poder, 16 pedras de crack prontas para venda, além de uma importância em dinheiro.

De acordo com a polícia, a droga tinha sido adquiria em Luís Correia e seria levada para a localidade Curral Velho, zona rural deste município.

O acusado recebeu a ordem de prisão e foi encaminhado para o xadrez onde seria ouvido pelo delegado Rodrigo Mello, titular da delegacia de polícia civil de Luís Correia.

Redação Portal F5
Homem é preso com 16 pedras de crack na cidade de Luís Correia Homem é preso com 16 pedras de crack na cidade de Luís Correia Reviewed by Redação on 06:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.