Mulher atropelada por pick-up é levada em estado grave ao Hospital Dirceu


Vítima tentou atravessar a via. O marido que a aguardava presenciou toda a cena, mas em estado de choque não conseguiu identificar o veículo nem a placa do mesmo.

Uma mulher de idade não revelada, foi atropelada por uma pick-up de cor branca, por volta das 18h30, deste domingo (20), na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.


A mulher que havia acabado de sair de uma padaria, tentou atravessar a via, para ir de encontro a seu marido, que a aguardava no outro lado. Porém, a mesma foi colhida por uma pick-up de cor branca, algumas testemunhas afirmavam ser uma Toyota Hilux, outras que seria uma VW. Amarok.


Com a violência do impacto, a vítima teve fratura exposta na perna esquerda, e sofreu uma forte pancada na cabeça. A mesma ficou inconsciente, vindo a retomar a consciência dentro da ambulância avançada do SAMU, de onde populares ouviam gemidos de dor.


Uma câmera de segurança instalada na parte externa da padaria, poderá ser usada para identificação do veículo. A mulher foi levada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.


Redação Portal F5
Mulher atropelada por pick-up é levada em estado grave ao Hospital Dirceu Mulher atropelada por pick-up é levada em estado grave ao Hospital Dirceu Reviewed by Redação on 06:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.