Motorista de ônibus de turismo foge após se envolver em acidente próximo a ciclovia. Homem teve fratura exposta


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionadas para dar socorro nesta ocorrência. Motorista do ônibus não prestou socorro.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (26), no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Francisco Borges dos Santos, no Bairro Reis Velloso.


Segundo testemunhas os dois homens seguiam em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, na contramão da Avenida São Sebastião, sentindo aeroporto, já o ônibus de turismo, seguia na Av. Francisco Borges, sentido Aeroporto, M Shows.


Ao chegar no conhecido “Balão do MShows”, a motocicleta (na contramão) colidiu com o ônibus. Testemunhas afirmam que o motorista do ônibus ainda desceu para prestar socorro, mas foi hostilizado por uma mulher não identificada e, se evadiu do local.


Três ambulâncias do SAMU foram acionadas. Os dois homens envolvidos do acidente são moradores do Bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia. Um deles teve fratura exposta no pé esquerdo, o outro estava com suspeitas de fratura em um dos braços. Ambos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.




Uma viatura do Pelotão de Policiamento de Trânsito esteve no local, mas a motocicleta já havia sido retirada por populares.

Redação Portal F5
Motorista de ônibus de turismo foge após se envolver em acidente próximo a ciclovia. Homem teve fratura exposta Motorista de ônibus de turismo foge após se envolver em acidente próximo a ciclovia. Homem teve fratura exposta Reviewed by Redação on 16:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.