Parnahyba é campeão da Copa Piauí de 2015 e vai disputar a Copa do Brasil 2016


Parnahyba perde por 2 a 0, mas o resultado deu o título de Campeão da Copa Piauí 2015. Com o título de campeão da Copa PIauí 2015 o Parnahyba tem direito a disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

O Parnahyba, líder com 10 pontos e cinco gols de saldo. Um empate já servia para comemorar o título, podendo até perder por dois gols de diferença que não seria alcançado pelo Fla-PI. A Raposa chegou a última rodada como vice-líder com 7 pontos e nenhum gol de saldo. Para ser campeão, teria que vencer com três gols de diferença.

O Parnahyba administrou bem o primeiro tempo deixando os jogadores do Flamengo nervosos, mas no segundo tempo a Raposa foi com tudo pra cima do Tubarão e aos 16 minutos Augusto fez uma bela jogada pelo lado esquerdo, deixa os marcadores para trás e toca para o zagueiro Leandro, que ficou na área após cobrança de falta, chutar para o fundo do gos, abrindo o placar para festa da Raposa no Albertão. Aos 31 minutos uma bola parada lançada para a área do Tubarão pelo goleiro Tony é resvalada de cabeça pelo zagueiro Leandro para as redes do Azulino. O Flamengo agora precisava de mais um gol para ser campeão, fez muita pressão, o terceiro não veio. Com o resultado o Parnahyba sagra-se campeão da Copa Piauí 2015.

Apitou o confronto o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa. Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo foram os assistentes.

Escalação do Flamengo: 1 – Tony, 2 – Leylon, 3 – Pedro (Paulo Vitor), 4 – Leandro, 5 – Maicon, 6 – Lalá (Netho), 7 –Léo, 8 – Neilson (Robinho), 10 – Sami, 9 – Nailan, 11 – Augusto. Técnico: Dias Pereira.
Escalação do Parnahyba: 1 – Tony, 2 – Denis, 3 – Gilmar Bahia, 4 – Eduardo Junho, 5 – Pio, 6 – Sorin, 7 – Tadeu, 8 – Luciano, 9 – Silas (Geovane), 10 – Idelvando, 11 – Rhuan (Sandro). Técnico: Paulo Moroni.

Classificação final da Copa Piauí:
1º) Parnahyba: 10 pontos (saldo de 3 gols)
2º) Flamengo-PI: 10 pontos (saldo de 2 gols)
3º) Piauí: 8 pontos
4º) Caiçara: 5 pontos

Fonte: Jornal da Parnaíba
Parnahyba é campeão da Copa Piauí de 2015 e vai disputar a Copa do Brasil 2016 Parnahyba é campeão da Copa Piauí de 2015 e vai disputar a Copa do Brasil 2016 Reviewed by Redação on 13:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.