PSB do líder da oposição Carlson Pessoa também está sendo "negociado" para apoiar prefeito Florentino Neto em 2016


Depois de esvaziar o PRTB (que deve mudar o comando local), levando a maioria dos seus filiados ao PSDC, o grupo político do prefeito Florentino Neto está cooptando agora o PSB, partido presidido em Parnaíba pelo ex-secretário de saúde, Mirócles Véras e ao qual pertence o líder da oposição na Câmara, vereador Carlson Pessoa.

Ao PSB pertencem ainda o ex-governador Wilson Martins e o seu ex-secretário de governo, Wilson Brandão, que recebeu o apoio nas últimas eleições do vereador Gustavo Lima, que deve deixar no PTB para substituir Mirócles Véras no comando do PSB Municipal, que foi oposição ao PT no ano passado.

Além de Carlson Pessoa, o PSB elegeu ainda o vereador Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), que já se sente "da casa", ou seja, já era governista de fato, passando agora a sê-lo, de fato e de direito. 

Quanto ao Carlson Pessoa, que não admite mudar de lado, deixando de ser oposição para ser governo, resta a sua expulsão dos quadros do PSB, o que o empurraria para o PMDB, presidido no município pela deputada Juliana Moraes Sousa.

Daqui até o final de setembro o "troca troca" de partidos estará na ordem do dia, por exigência da legislação, que obriga àqueles que pretendem ser candidatos em 2016 definirem suas filiações um ano antes do pleito, que será no início de outubro do próximo ano. Como ninguém sabe mesmo o que é ideologia partidária no Brasil, nesses tempos de PT, nossos políticos vão se "arrumando" de acordo com as conveniências de cada um.

Fonte: Blog do B Silva
PSB do líder da oposição Carlson Pessoa também está sendo "negociado" para apoiar prefeito Florentino Neto em 2016 PSB do líder da oposição Carlson Pessoa também está sendo "negociado" para apoiar prefeito Florentino Neto em 2016 Reviewed by Redação on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.