Reunião decide: Deputada Juliana presidirá PMDB Mulher


O diretório estadual do PMDB realizou no início da manhã desta segunda-feira (14), reunião na sede do partido em Teresina.

O presidente, deputado federal Marcelo Castro abriu a reunião e o ex-ministro João Henrique Sousa informou a realização do seminário nacional do PMDB, coordenado pelo ex-ministro Moreira Franco, no dia 15 de novembro como parte do programa Brasil 21. João Henrique comunicou também, a filiação do líder político de Picos César Sindô no dia dezesseis.

Durante a reunião, deputada Juliana Moraes Souza foi anunciada como presidente do PMDB Mulher no Piauí, com enfático apoio do presidente da assembleia legislativa deputado Themistocles Filho e apoio de todos os deputados e correligionários presentes.


Além dos citados, participaram da reunião os deputados João Madison, Pablo Santos, Severo Eulálio, os ex-deputados Jose Ribamar Pereira (Cabelouro) e Mauro Tapety, o vereador do município de Agua Branca e presidente do PMDB Jovem, Ivon Lendl. O ex-prefeito de Porto, Dó Barcelar e a vereadora de Porto, Girlany Rêgo também participaram da reunião.

Foram discutidos a definição dos diretórios municipais do PMDB e a condução dos mesmos nas eleições de 2016.

Fonte: Ascom
Reunião decide: Deputada Juliana presidirá PMDB Mulher Reunião decide: Deputada Juliana presidirá PMDB Mulher Reviewed by Redação on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.