Sistema de rastreamento leva polícia a ladrão de celular em Parnaíba


A polícia prendeu um assaltante na tarde deste sábado (12) por volta das 14 horas. A ação foi facilitada com ajuda do sistema de rastreamento do celular “iPhone da Apple”. O aparelho foi tomado de assalto próximo da Igreja Cristo Rei no Bairro Ceará em Parnaíba (PI).


A vítima chegava do trabalho e, ao descer do ônibus foi surpreendida pela meliante Anderson Soares dos Santos, de 27 anos em uma moto Bros. Segundo testemunhas ele chegou a agredir a jovem para roubar, inclusive o fone de ouvido do aparelho.


A jovem e familiares acionaram a polícia e também o sistema de rastreamento do aparelho e chegaram até o bandido que estava vendendo o celular próximo a Escola Normal no Avenida das Normalistas no Bairro Nova Parnaíba, onde tentava vender o roubo. Parentes e conhecidos da vítima foram os primeiros a chegar ao local e abordaram violentamente o meliante que em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Blog do Pessoa
Sistema de rastreamento leva polícia a ladrão de celular em Parnaíba Sistema de rastreamento leva polícia a ladrão de celular em Parnaíba Reviewed by Redação on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.