Diretor de provas da Fórmula 1 visita Parnaíba para oficializar Federação Piauiense de Automobilismo


João Américo Larozzi, piloto, diretor da CBA, e com mais de 15 anos de experiência com eventos automobilísticos, está em Parnaíba desde a última quinta-feira (29), para oficializar a criação da Federação Piauiense de Automobilismo.


Encabeçada pelo médico e piloto de kart, Leonardo Lages, a federação foi criada em tempo recorde de 5 meses. Um jantar oferecido pelos pilotos foi realizado no espaço Quintal dos Sabores, onde marcaram presença outros clubes de automobilismo locais, como o Lameiros Clube PHB, Parnaíba Kart Club e o Jeep Club do Piauí.


A palavra de ordem da noite foi “união”, para o presidente da Federação Piauiense de Automobilismo, Leonardo Lages, não existe mais lama, asfalto, terra nem pedras, agora é tudo gasolina.


Roberto Monteiro, representante da Confederação Brasileira de Automobilismo, também recomendou a união de todos os clubes e categorias de automobilismo da cidade, para que juntos cresçam de forma organizada e contínua. Um brinde selou a profissionalização do esporte em Parnaíba.


Neste sábado e domingo acontecem as primeiras disputas do campeonato piauiense de kart, já devidamente registradas na Confederação Brasileira de Automobilismo. Os treinos livres acontecem neste sábado (31), e os treinos para definição do grid de largada acontecem no domingo (01), a partir das 14h, no estacionamento da ZPE de Parnaíba. A entrada é gratuita.

Tiago Almendra e Roberto Monteiro

Vice-presidente Gilberto e Américo Larozzi

Piloto Jonas Carvalho e o Presidente do Lameiros Clube PHB Rodrigo Brito

Diretor de provas do Lameiros Clube, David Brito e Luis Meirelles, diretor de eventos do Jeep Club Piauí

Vitor, piloto do Parnaíba Kart Club


Luis Meirelles, diretor de eventos do Jeep Club Piauí
Portal F5

Diretor de provas da Fórmula 1 visita Parnaíba para oficializar Federação Piauiense de Automobilismo Diretor de provas da Fórmula 1 visita Parnaíba para oficializar Federação Piauiense de Automobilismo Reviewed by Redação on 11:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.