Em Parnaíba, adolescente é apreendido após vítima rastrear celular roubado

Quando a polícia chegou no endereço informado, no conjunto Esplanada, bairro Rosapólis, Parnaíba, o adolescente foi visto em uma moto modelo Crypton.

Um adolescente identificado pelas iniciais G. S. A., 16 anos, foi apreendido por volta das 16h desta sexta-feira (09), acusado de roubar um aparelho celular de Paulo Salustiano. A polícia conseguiu descobrir o paradeiro do adolescente, após a vítima localizar o chip do seu celular roubado, no litoral do Piauí. 

Quando a polícia chegou no endereço informado, no conjunto Esplanada, bairro Rosapólis, Parnaíba, o adolescente foi visto em uma moto modelo Crypton de cor vermelha com outro suposto adolescente. No momento que foi abordado pelos policiais, G. S. A. foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. O garupeiro conseguiu fugir do cerco policial.

O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o menor acusado devolveu o aparelho celular que tinha roubado da vítima.

Imagem: Portal do Catita

Em Parnaíba, adolescente é apreendido após vítima rastrear celular roubado Em Parnaíba, adolescente é apreendido após vítima rastrear celular roubado Reviewed by Redação on 19:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.