Empresário parnaibano morre em grave acidente próximo a praia de Macapá


Segundo informações, motociclista teve morte imediata. Corpo foi levado ao Posto Avançado do IML em Parnaíba.

Por volta das 18h desta segunda-feira (12), um violento acidente vitimou um motociclista identificado como Washington Sousa Rocha, de 39 anos, filho do empresário Cornélio, proprietário de um restaurante na Rua Coronel Pacífico, Bairro São José, em Parnaíba.


Washington seguia em uma Yamaha, modelo XJ6 de 600 cilindradas, cor preta, na Rodovia PI-116, quando colidiu frontalmente em um Ford Ecosport de cor vermelha que seguia em sentido contrário. Mesmo usando capacete o motociclista teve morte imediata, tamanho a violência do impacto. O corpo da vítima apresentava fraturas múltiplas, inclusive expostas nas duas pernas, além de um forte sangramento na região da cabeça.


Uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo para o Posto Avançado, localizado em Parnaíba. Outras duas pessoas (ocupantes do Ford Ecosport) também sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O motorista do veículo fugiu do local.


Redação F5
Empresário parnaibano morre em grave acidente próximo a praia de Macapá Empresário parnaibano morre em grave acidente próximo a praia de Macapá Reviewed by Redação on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.