Especialista em arrombar carros no litoral do Piauí, Cascata, é baleado e preso no Maranhão


A prisão ocorreu na Zona Rural de Araioses. Segundo os policiais, Cascata ainda tentou fugir, mas alvejado foi capturado e encaminhado ao Hospital Dirceu em Parnaíba.

No início da noite desta segunda-feira (26), deu entrada no pronto-socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba, Márcio Alves Paiva, de 36 anos, vulgo “Cascata", tido pela polícia como um dos maiores arrombadores de carro do litoral. 


Cascata foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, quando tentava assaltar uma motocicleta, próximo ao povoado Dezinho, Zona Rural de Araioses, o acusado estava na companhia de Mayrla de Araújo Lima, residente em Parnaíba.

Imagem: Portal F5

Ao receber voz de prisão, Cascata apontou um revólver calibre 38 em direção a guarnição, que imediatamente respondeu com disparos em direção ao acusado. Márcio foi alvejado no braço esquerdo, mas ainda chegou a se esconder dentro do matagal, a mulher se entregou e foi conduzida para a Delegacia de Araioses.


Após 1h de buscas na região Cascata foi encontrado baleado dentro de uma residência próxima ao ocorrido e foi encaminhado ao Hospital Dirceu em Parnaíba. Segundo informações, o mesmo deverá permanecer internado devido aos ferimentos.

Portal F5
Especialista em arrombar carros no litoral do Piauí, Cascata, é baleado e preso no Maranhão Especialista em arrombar carros no litoral do Piauí, Cascata, é baleado e preso no Maranhão Reviewed by Redação on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.