Grave acidente entre motocicletas deixa três vítimas. Uma em estado grave


Segundo testemunhas, motoqueiro seguia em alta velocidade e não conseguiu completar a curva na sua via, invadindo a pista contrária.

Por volta das 20h deste domingo (11), mais um acidente envolvendo motocicletas foi registrado em Parnaíba. A colisão ocorreu na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em uma curva perigosa por possuir pontos cegos de ambos os sentidos da via.


Testemunhas relataram que um homem, seguia em alta velocidade na Rua Rodrigues Coimbra, sentido HEDA, pilotando uma motocicleta Honda Fan de cor preta, quando não conseguiu manter a trajetória na curva, invadindo a pista contrária, onde seguia um casal em um Honda Biz, de cor vermelha, causando assim uma grave colisão frontal.


Com o impacto, o piloto da Fan, bateu a cabeça no meio fio da via, sofrendo traumatismo craniano, o mesmo não estava de capacete e ficou desacordado por alguns minutos. O casal que seguia na Honda Biz teve escoriações diversas.


Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, (unidade básica e unidade avançada), estiveram realizando o resgate das vítimas. Todas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde, o piloto da Fan foi levado em estado grave.

Portal F5
Grave acidente entre motocicletas deixa três vítimas. Uma em estado grave Grave acidente entre motocicletas deixa três vítimas. Uma em estado grave Reviewed by Redação on 23:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.