Homem mata quatro pessoas, três delas sendo degoladas, em Madeiro. Crime ocorreu em "terreiro de macumba"

Crime bárbaro em município localizado na divisa do Piauí com Maranhão deixa quatro mortos em "terreiro de macumba"

Chacina no município de Madeiro, que fica localizado a cerca de 230km ao Norte da capital Teresina, já na divisa com o estado do Maranhão: um homem matou quatro pessoas, todas da mesma família, na madrugada deste domingo (04/10).

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu. Identificado como Lenílson, o acusado teria cometido o crime por ciúmes. A esposa dele, Teresa, era frequentadora de um “terreiro de macumba”, e teria tido o que Lenílson considerou um flerte com outro homem.

Ela não queria mais nada com Lenílson e pediu há dias a separação. Ele se encaminhou até o local, armado de uma faca, e aplicou um golpe no pescoço da esposa, degolando-a. Não satisfeito ainda esfaqueou a mãe dela, uma idosa e uma outra mulher, também com golpes no pescoço.

Imagem: Blog do Pessoa

Um homem, ainda não identificado, que tentou impedir a ação, foi esfaqueado na barriga e morreu também no local. Lenílson conseguiu fugir em uma moto, sozinho, no sentido do município maranhense de Santa Quitéria. Ele encontra-se foragido. Fábio Abreu já encaminhou reforço policial e pediu apoio da Polícia do Maranhão para encontrar o acusado. A população de Madeiro, uma cidade de menos de 10 mil habitantes, está abalada.

Fonte: Portal O Olho
Homem mata quatro pessoas, três delas sendo degoladas, em Madeiro. Crime ocorreu em "terreiro de macumba" Homem mata quatro pessoas, três delas sendo degoladas, em Madeiro. Crime ocorreu em "terreiro de macumba" Reviewed by Redação on 06:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.