Idoso morre após ser atingido por uma armadilha de caça


Espingarda caseira teria sido montada por um vizinho da vítima; polícia vai investigar.

O idoso Francisco Viana da Costa, de aproximadamente 65 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15/10) depois de ser atingido pelo disparo de uma armadilha de caça, em Altos. O acidente aconteceu numa serra que fica próxima ao Bairro Baixão de São José.

De acordo com moradores da região, “França”, como era conhecido, havia saído de casa para procurar animais de sua propriedade. O local onde o corpo foi encontrado é bastante perigoso, sobretudo por conta das armadilhas que os caçadores costumeiramente espalham pela mata.

O corpo do idoso foi encontrado no início da manhã de hoje por familiares e moradores da região.

A arma, provavelmente uma espingarda caseira, não foi localizada. Populares que não foram identificados acreditam que o artefato tenha sido armado por um vizinho. Este, inclusive, já havia se evadido do bairro.

A polícia científica foi acionada para periciar o local. O incidente será investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP.

Fonte: Portal de Altos

Idoso morre após ser atingido por uma armadilha de caça Idoso morre após ser atingido por uma armadilha de caça Reviewed by Redação on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.